Aloha

Formas de pagamento para efetivar sua compra.

Cartão de crédito

Pode fazer as suas compras com o cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Amex, Hipercard. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior. O pagamento pode ser à vista ou parcelado, com parcela mínima de R$50,00·.

*Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito.

Para usar o seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos no seu cartão. Caso ocorra  qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Neokai Brasil entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Ressaltamos a importância de possuir um limite disponível no cartão para efetuar as suas compras e o seu pedido ser aprovado.

 

Boleto Bancário

Outra forma de pagamento disponível para efetivar as suas compras com segurança é através de boleto bancário, com o prazo de dois dias para o pagamento. Somente após o pagamento é que o seu pedido será enviado. Caso o vencimento ocorra no final de semana ou feriado, poderá pagar normalmente no próximo dia útil. O prazo de processamento do pedido inicia a partir da compensação bancária.

Ele pode ser pago em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. Quando não for possível pagar o boleto até o vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado e solicitamos que retorne ao site para uma nova compra. O boleto bancário, ele é uma forma de pagamento à vista, não sendo possível parcelar uma compra por esta modalidade.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Será informado por e-mail. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. 

O banco tem um prazo de até dois (2) dias úteis para confirmar o pagamento.

 

 

Dúvidas

Erros com o cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora do seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.

Neste caso, para a sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido ou até mesmo pode entrar em contato através do nosso atendimento [email protected].

 

Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h.

O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do seu cartão de crédito é uma sequência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard, Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo.

Tenho que ter disponível em meu cartão o valor total da compra?

Sim, pois o valor que compromete seu limite é o valor total de sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Em cada fatura paga, o emissor do seu cartão volta para o seu limite referente à quantia do valor pago. Informamos que este processo é adotado por todas as administradoras de cartões.

Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Observamos que dentre os motivos mais frequentes de não aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente.

 

Compre com confiança e segurança em nosso site.